Hoje pela manhã o ministro da Educação visitou a Unesc para receber o título Honoris Causa.
Professores grevistas estiveram presentes e vaiaram o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, que é de Criciúma. O mesmo então retirou-se da cerimônia, pois os professores fizeram um grande protesto.
Os professores foram impedidos pelos seguranças de adentrar no auditório. Até o momento soubemos que houve confronto entre seguranças e professores grevistas, mas não temos informações se foi algo pesado.
O ministro Fernando Haddad elogiou a qualidade da educação catarinense e foi vaiado, completando que a qualidade existe por causa dos professores.
E que isso fique bem claro a todos! Não é mesmo? Afinal, quem faz a educação nessa "província" senão os professores???
A TORCIDA DO TIGRE APOIA A GREVE DOS PROFESSORES.
ResponderExcluirNão vaiamos o Eduardo , embora ele mereça.
ResponderExcluirApenas gritamos as palavras de ordem contra o governo e ele é governo.os covardes sempre fogem , logo nos primeiros gritos.Já o ministro fez a politica da boa vizinhança.
Minha decepção chama-se GILDO VOLPATO ,que queria nos impedir de entrar em uma universidade COMUNITÁRIA .ASSINADO :SIMONE ED. ESPECIAL NA LUTA
Certo, vou remodelar o post
ResponderExcluirNA VERDADE NÃO FOI UMA VAIA. A GERAL FEZ OHHHHHHH ,POR INTENDER QUE , QUANDO ELE DISCURSA VA, "A EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA ESTA SENDO VALORIZADA , OS EDUCADORES ENTENDERAM QUE O MESMO SE REFERIA AOS GOVERNANTES POREM EM SEGUIDA ELE CORRIGIU. É A VOCÊS QUE ESTOU ME REFERINDO. M ELIZABETH MEDEIROS ENSINO ESPECIAL .
ResponderExcluir